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Saúde

Telessaúde Redes João Pessoa

Serviço

  • Teleconsultoria Síncrona

Realizada em tempo real, através de ligação telefônica. O serviço 0800 644 6543 tem como objetivo ajudar na resolução dos problemas de saúde dos pacientes de maneira rápida, objetiva e baseada nas melhores evidências científicas. As dúvidas são respondidas em tempo real, sem a necessidade de agendamento prévio, e sem custos para quem está ligando. É destinado a médicos e enfermeiros da Atenção Primária à Saúde/Atenção Básica de todo o Brasil, e a todos os profissionais do programa Melhor em Casa, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (horário de Brasília).

  • Teleconsultoria Assíncrona

Realizada por meio de mensagens off-line, na Plataforma Telessaúde. O serviço é definido como uma consulta registrada e realizada entre trabalhadores, profissionais e gestores da área de saúde, com o fim de esclarecer dúvidas sobre procedimentos clínicos, ações de saúde e questões relativas ao processo de trabalho.

  • Tele-educação

É definido como oferta de atividades educacionais a distância de acordo com as necessidades previamente diagnosticadas. É um serviço de conferências, aulas e cursos, ministrados por meio da utilização das tecnologias de informação e comunicação.

  • Segunda Opinião Formativa

É uma biblioteca pública de perguntas e respostas sobre questões levantadas pelos profissionais e trabalhadores do SUS. A resposta é sistematizada, construída com base em revisão bibliográfica, nas melhores evidências científicas e clínicas e no papel ordenador da atenção básica à saúde.

Requisitos para atendimento

  • Apresentação de documentos: RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de Residência

Atendimento presencial

  • Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo, pessoa idosa (acima de 60 anos) e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03)
  • Atendimento por equipe especializada
  • Atendimento em local apropriado Recebimento, ao final do atendimento, do número de protocolo para acompanhamento da demanda
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis

Endereço
Avenida Júlia Freire, S/N – Torre

Horário
Segunda a sexta-feira – 8h às 14h

Atendimento por telefone

  • Atendimento por equipe especializada
  • Registro da demanda
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis

Telefones
3214-7219

Horário
Segunda a sexta-feira – 8h às 14h

Atendimento por e-mail

  • Atendimento por equipe especializada
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
  • Comunicação

E-mail
ouvidoriasaude@joaopessoa.pb.gov.br

Horário
24h (ininterrupto)

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