O Centro Administrativo Municipal de João Pessoa (CAM) está com seu funcionamento alterado até o próximo dia 26 de março, período determinado pelo decreto para medidas mais rígidas de controle para redução dos casos de Covid-19. Veja como ficam os serviços:
Agendamento e serviços disponíveis online no Portal do contribuinte
Agende o atendimento pelo telefone
3214-1010
Atendimento por agendamento:
Empreendedores, donos de estabelecimentos comerciais, construtoras, lavajatos e demais atividades que precisam da Licença Ambiental:
3218 9200, das 8h às 12h e das 13h às 17h
As pessoas serão atendidas a cada 40 minutos. Na sede da Semam, o ambiente tem marcações para que seja respeitado o distanciamento social. O atendimento no setor de protocolo foi mantido, para quem procura a Secretaria.
Atendimento presencial por agendamento
3218-9151 / 3218-9152
Serviços como cadastro de Áreas Públicas (mercados, shoppings populares), serviços relacionados a cemitérios públicos, solicitação de manutenção e zeladoria em praças e solicitação de desobstrução de calçadas.
Atendimento através dos telefones
Alô Limpinho
segunda a sexta das 8h às 14h
0800 0832425 / (83) 3214 7628 / (83) 3214 7660
Atendimento pelo telefone do Call Center
0800 0031 1530
Pelo número qualquer cidadão pode solicitar serviços como tapa-buraco, de iluminação (troca de lâmpadas), limpeza de galerias de águas pluviais e solicitar terraplenagem. A ligação é gratuita.
Atendimentos por agendamento
3218-5502 ou 3218-4866
Os técnicos e servidores estão trabalhando em home office. Os equipamentos culturais que compõem a Funjope se manterão fechados.
Auxílio moradia:
atendimento das 8h às 12h, no CAM, com distribuição de ficha
Número para tirar dúvidas: 3218-9245
Número para agendamento: 9 8826-1011
Balcão de Direitos
Horário reduzido, entregas dos benefícios em domicílio.
Telefone para dúvidas: 3218-9232
Plantão funerário funciona normalmente por meio do (83) 98825-6524.
CAT Móvel está suspenso até 9 de março
As demandas para atendimento externo por e-mail: chefedegabinete.seturjp@gmail.com
Diretoria de controle urbano (DCU)
Atendimento presencial restrito:
Dúvidas ou solicitações: (83) 3218 9172, (83) 3218 5167 ou (83) 3218 9175
Apenas entrega de alvarás e processos em tramitação
Diretoria de Geoprocessamento e Cadastro
Atendimento presencial somente por agendamento
Contatos: (83) 3218 9189, (83) 3218 9077 , (83) 3214 6017
email: dicat.pmjp@gmail.com
Atendimento remoto:
Email: secitec.gabinete@joaopessoa.pb.gov.br
Telefone/Whatsapp: (83) 3214-2882
Atendimento remoto:
(83) 3218-5490
(83) 3218-5489
Atendimento – De segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
Realizar agendamento pelo telefone (83) 3218 9348.
Atendimento a população 24h.
0800-285-9020
(83) 98831-6885
Atendimento presencial por agendamento prévio
(83) 3218 5062
Disque Denúncia da Guarda
153 (24 horas)
Acesse o Formulário de agendamento para atendimento da SEDEC