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Atendimento e ouvidoria

DICAD – SEAD

  • Cadastramento de fornecedores e prestadores de serviços
  • Disponibilizar atendimento pessoal
  • Renovação e alteração de Cadastros
  • Emissão de consulta sobre a situação cadastral dos fornecedores Disponibilizam os listagens dos fornecedores cadastrados
  • Atualização permanente do cadastro das empresas.

Formas de Prestação dos Serviços

Público externo:

  • Cadastramento de fornecedores e prestadores de serviços interessados em contratar com a Administração Direta e entidades da Administração Indireta no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (WWW.joaopessoa.pb.gov.br).
  • Disponibilizar atendimento pessoal, orientando e tirando dúvida quanto ao procedimento e documentação necessária, adequada para o cadastramento de Pessoa Física e Jurídica, a fim de fornecer e prestar serviços.

Público interno:

  • Renovação e alteração de Cadastros mediante documentação
  • Emissão de consulta sobre a situação cadastral do fornecedor, para fazer parte dos processos feitos pela COPEL
  • Permanente acompanhamento do fornecedor, quando existe processo em tramitação na DICOM, COPEL e DIFOR, para que se mantenham atualizados.
  • Atualização permanente do cadastro das empresas, com processos a serem empenhados nos Setores Financeiros das Secretárias e quando possuem contrato (GECON) de fornecimento de mercadorias ou serviços,
  • Manutenção permanente do cadastro das empresas que locam carros a Prefeitura. Consulta inicial feita pela DEAD e posterior cadastramento e manutenção permanente dos representantes de imóveis locados a Prefeitura.

Atendimento

Compromisso de Atendimento

  • Atendimento por equipe especializada;
  • Registro da demanda;
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
  • Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e pessoas com necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03);
  • Atendimento em local apropriado;
  • Recebimento, ao final do atendimento, do número de protocolo para acompanhamento da demanda;
  • Comunicação.

Prazo

O certificado de Registro de Fornecedores (CRF) da pessoa jurídica será entregue no prazo de 72 horas Certificado de Registro de Pessoa Física (CRPF) da pessoa física no de 48 horas.

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