Recebimento e acompanhamento das despesas públicas relacionadas com:
- Energia
- Água
- Tel fixo
- Tel móvel
- Imóveis locados
- Veículos locados
- Correios
Formas de Prestação de Serviços
- Solicitação formalizada através de requerimento via processo
- E-mail
- Telefonia fixa e móvel conforme autorização e grau de sigilo da informação
- Presencial conforme autorização e grau de sigilo da informação
Atendimento
Compromisso de Atendimento
- Atendimento por equipe especializada;
- Registro da demanda;
- Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
- Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e pessoas com necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03);
- Atendimento em local apropriado;
- Recebimento, ao final do atendimento, do número de protocolo para acompanhamento da demanda;
- Comunicação.
Prazo
- 24 horas a contar da data da solicitação;
- 72 horas dependendo da demanda e grau de sigilo da informação.