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Atendimento e ouvidoria

DEAD – SEAD

Recebimento e acompanhamento das despesas públicas relacionadas com:

  • Energia
  • Água
  • Tel fixo
  • Tel móvel
  • Imóveis locados
  • Veículos locados
  • Correios

Formas de Prestação de Serviços

  • Solicitação formalizada através de requerimento via processo
  • E-mail
  • Telefonia fixa e móvel conforme autorização e grau de sigilo da informação
  • Presencial conforme autorização e grau de sigilo da informação

Atendimento

Compromisso de Atendimento

  • Atendimento por equipe especializada;
  • Registro da demanda;
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
  • Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e pessoas com necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03);
  • Atendimento em local apropriado;
  • Recebimento, ao final do atendimento, do número de protocolo para acompanhamento da demanda;
  • Comunicação.

Prazo

  • 24 horas a contar da data da solicitação;
  • 72 horas dependendo da demanda e grau de sigilo da informação.
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