Auxílio aos servidores

Portal da Prefeitura disponibiliza fluxogramas para tramitação de processos administrativos da SMS

16/11/2021 | 16:00 | 1723

A Prefeitura de João Pessoa passou a disponibilizar, em seu portal institucional, os fluxogramas para a tramitação de processos administrativos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os arquivos contendo os fluxogramas para os servidores da pasta estão disponíveis no link: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/biblioteca/?p=sms.

De acordo com a presidente da Comissão de Controle Interno da SMS, Pavlova Arcoverde, o objetivo é orientar adequadamente os servidores administrativos da Secretaria de Saúde, possibilitando maior celeridade na execução dos processos dos diversos setores da pasta.

“Diante das dúvidas dos setores em relação aos documentos necessários a serem anexados, o que dificulta a tramitação dos processos administrativos na Secretaria de Saúde, entendemos que a disponibilização dos fluxos, de forma acessível a todos, vai facilitar o andamento dos processos”, afirmou Pavlova Arcoverde.

Para conferir os fluxos, os interessados devem acessar o Portal da Prefeitura de João Pessoa, clicar na página da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no menu ‘Secretarias’ (lado esquerdo superior da página principal do Portal). Em seguida, clica em ‘Biblioteca’ e, lá, encontrarão os arquivos para download no formato PDF. Estão disponíveis os fluxogramas para reconhecimento de dívida, pregão, emendas, dispensa judicial eletrônica e adesão de ata RSP.