Serviços Urbanos

Oito bairros recebem hoje os serviços da Operação Tapa-buraco

06/11/2020 | 13:30 | 481

Ruas e avenidas do Varadouro, Funcionários, Trincheiras, Cristo Redentor, Altiplano Cabo Branco, Jardim Veneza, Manaíra e José Américo estão na programação desta sexta-feira (6) para receberemas equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços serão executados está a Avenida Guarabira (Manaíra) e as ruas Sá Andrade (Varadouro), João Pereira de Lima (Funcionários) e Rua das Trincheiras (Trincheiras).

Também serão contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Luis Júnior (Cristo Redentor), Plácido de Azevêdo Ribeiro (Altiplano Cabo Branco), Adolfo Pessoa (Varadouro), João Batista da Silva (Jardim Veneza) e Alaíde Gomes da Silva (José Américo).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço

O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. Para que o serviço seja executado é preciso tempo firme e sem umidade.