Sanitização

Call Center da Seinfra é suspenso temporariamente nesta quinta

18/02/2021 | 14:11 | 961

O expediente na Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) será encerrado, excepcionalmente, às 15h desta quinta-feira (18). O prédio vai passar por sanitização a partir desse horário, havendo, portanto, a interrupção temporária do serviço de call center da Seinfra. A previsão é que o 0800 031 1530 volte a funcionar normalmente nesta sexta-feira (20), assim como os demais setores da Secretaria.

Por meio do call center, qualquer cidadão pode solicitar diretamente à Seinfra serviços da Operação Tapa Buraco, limpeza de galerias de águas pluviais, terraplenagem e serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpadas. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. O número está ligado à Ouvidoria da Seinfra e garante mais agilidade e eficiência no atendimento às demandas da população.

O processo de higienização, entretanto, não vai prejudicar os trabalhos de manutenção da malha viária, dentro da operação Tapa Buraco, manutenção de iluminação pública e limpeza de galerias, que prosseguem normalmente.

Até a normalização do serviço, a população pode entrar em contato com a Seinfra pelos perfis da Prefeitura de João Pessoa nas redes sociais, como facebook (facebook.com/prefeituradejoaopessoa) e twitter. (@prefjoaopessoa).

A sanitização é necessária para garantir a total segurança dos servidores, viabilizando ambientes biologicamente seguros, principalmente diante da pandemia do novo coronavírus, e para o melhor atendimento à população.