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A Secretaria de Administração (Sead) tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de João Pessoa. Ela formula e implementa... Mais
A Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana é responsável por todo o trabalho de limpeza urbana de João Pessoa. Ela tem patrimônio e receitas próprias, autonomia financeira, administrativa... Mais
A Secretaria de Ciência e Tecnologia (SECITEC) foi criada em fevereiro de 2005 pela Lei Nº 10.429/2005, como Secretaria Executiva sendo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da... Mais
A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa tem uma missão fundamental: levar a informação ao cidadão, de forma completa, transparente e democrática,... Mais
Com a missão de zelar pelo controle e pela correta aplicação dos recursos públicos, a Controladoria-Geral do Município atua estabelecendo ações preventivas no combate à corrupção e à... Mais
A Defesa Civil de João Pessoa foi criada através da lei nº 12.644/13, e constituído como órgão de prevenção, preparação, resposta e reconstrução. Finalidade A Coordenadoria... Mais
Criada por meio da Lei n 14.175, de 06 de Julho de 2021, que transforma a Secretaria de Trabalho Produção em Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. A Secretaria tem, por finalidade,... Mais
A Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, implementa a Política da Assistência Social no âmbito do Município, bem como as políticas de Trabalho, Renda e Economia Solidária e a... Mais
A Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) foi criada para zelar pelo espaço público de João Pessoa, observando a ocupação irregular do solo nessa área. A pasta é um... Mais
A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA – SEDHUC é um órgão de execução programática integrante da Administração Pública Municipal de João Pessoa, diretamente vinculada ao Gabinete... Mais