Parceria

Hospital Santa Isabel recebe doação de poltronas reclináveis da Rede Bemais Supermercados

18/08/2023 | 19:30 | 739

O Hospital Municipal Santa Isabel recebeu, nesta sexta-feira (18), 96 poltronas reclináveis doadas pela Rede Bemais Supermercados. A iniciativa vai proporcionar ainda mais conforto aos pacientes em tratamento na unidade, bem como seus acompanhantes.

A secretária de Saúde (SMS), Janine Lucena, comemorou a parceria da gestão municipal com a iniciativa privada. “O Bemais tem sido um grande parceiro. É muito bom quando a iniciativa privada se junta ao setor público para dar melhores condições à população. Estamos felizes com essa parceria e espero até que outras empresas também usem desse cuidado, desse carinho com as pessoas da cidade”, ressaltou.

A diretora-geral do Hospital Santa Isabel, a médica Adriana Lobão, afirmou que as novas cadeiras qualificam ainda mais o setor de hotelaria do HMSI. Do tipo beira-leito, elas serão usadas por pacientes ou acompanhantes, sendo distribuídas nos setores do hospital, a exemplo das enfermarias. “É um equipamento que vem trazer conforto e comodidade e eleva nossa assistência, qualificando ainda mais a parte de hotelaria do Hospital Santa Isabel. A gente só tem a agradecer pela doação, pela parceria”, declarou.

As poltronas reclináveis foram entregues pelo empresário Ronaldo Cardoso. Ele disse que a doação é um presente pelo aniversário de 29 anos do Bemais, uma rede que vem crescendo na Capital e gerando muitos empregos. “A doação das cadeiras faz parte das comemorações pelo aniversário do Bemais, que este ano está fazendo 29 anos. Esperamos, com essa doação, trazer um pouco mais de conforto aos usuários do SUS, seja paciente ou acompanhante, agregando mais ao serviço público, para que os pacientes tenham uma estadia mais confortável possível. O Bemais tem o prazer e a honra de poder contribuir com esse lado social da nossa cidade”, frisou.