AnimaCentro

Villa Sanhauá recebe espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’ neste domingo

13/04/2019 | 10:00 | 1250

Um espetáculo de teatro que vai levantar uma discussão sobre conscientização ambiental através de mensagens lúdicas. É o que o público poderá conferir na programação do AnimaCentro, na Villa Sanhauá, Centro Histórico da Capital. Neste domingo (14), a partir das 16h, o grupo Soluar traz o espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo trata-se de uma interação entre animais, que vão passando mensagens de como cuidar do meio ambiente. São sete personagens que contracenam entre si. O personagem principal é um cameleão, que vai encontrando outros animais e pedindo ajuda para cuidar do meio ambiente. O espetáculo é uma grande mensagem de conscientização ambiental para todas as idades.

Elenco: Entram em cena os atores Aluisio Souza, Miguel Reberth, Estefáne Dantas e Robert Sodré, já a parte musical fica por conta de Emmanuel Vasconcelos.

A Companhia de Teatro Soluar existe há 13 anos na cidade de João Pessoa. O grupo desenvolve um trabalho de teatro voltando para a conscientização, formação e humanização do público, através das suas montagens teatrais. Além da questão ambiental, o grupo trabalha mensagens de conscientização como enfrentamento a violência contra a mulher, drogas e preconceito.

AnimaCentro – O programa garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida a um conjunto de espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde o município nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:

Apresentação do espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’

Local: Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital

Dia: Domingo (14)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

Pular para o conteúdo