Carnaval

Usuários do Clube da Pessoa Idosa participam da 2ª edição do Frevo Folia

15/02/2020 | 10:20 | 1118

O Carnaval já chegou no Clube da Pessoa Idosa, que nesta sexta-feira (14) realizou o II Frevo Folia, um baile animado para os idosos que frequentam o local. Ao som da orquestra PB Frevo, os antigos carnavais com marchinhas foram rememorados animando a todos, tendo ainda a escolha do Rei e da Rainha da festa, além da escolha da melhor fantasia.

Há duas semanas o Clube da Pessoa Idosa passou a fazer parte dos equipamentos que são administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), dando maior suporte e oferecendo mais atividades culturais e de lazer aos idosos atendidos pela secretaria em seus serviços de convivência.

Juliana Teixeira, diretora de assistência social da secretaria destacou o evento como uma oportunidade de integração e celebração da vida. “O Carnaval é uma festa muito alegre e é muito bom ver os idosos do Clube se divertindo e nós da Sedes já tendo a oportunidade de prover a eles mais um momento de festa”, frisou.

Já a coordenadora do Clube, Haydêe Cassé, reforçou o caráter social do local. “O Clube da Pessoa Idosa foi criado com o intuito de atender os idosos e ser mais um local para que eles pudessem ter atividades culturais, lúdicas e de socialização”, completou.