Nesta sexta-feira

USF Alto do Céu suspende atendimento após falta de energia causada por queda de poste

07/07/2023 | 10:30 | 788

A Unidade de Saúde da Família (USF) Alto do Céu, em Mandacaru, suspendeu os atendimentos, nesta sexta-feira (7), após a queda de um poste de alta tensão em frente ao prédio onde funciona o serviço, deixando o local sem o abastecimento de energia elétrica.

D R T . R J . 15855 Ivomar Gomes Pereira.

Para que os usuários da unidade não fiquem sem assistência, eles serão encaminhados para as USFs mais próximas: Alto do Céu Integrada e Alto do Céu II, no mesmo bairro, onde serão atendidos até que o serviço volte a funcionar normalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa entrou em contato com a empresa fornecedora de energia elétrica, mas não recebeu uma previsão para que o abastecimento de energia seja reestabelecido.