Evento gratuito

Trio Forró do Escurinho anima Forró na Feira neste sábado

17/01/2020 | 10:00 | 1125

Com canções autorais e tradicionais, o Trio Forró do Escurinho, vai fazer turistas e pessoenses arrastarem o pé no Forró na Feira, sábado (18), às 19h30, na Feirinha de Tambaú. O evento é gratuito.

O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Com três anos de formação e da cidade de João Pessoa, o Forró do Escurinho é formado atualmente por Rodrigo Amaral ( Zabumba), Hardsom Michel ( Sanfona) e Escurinho (triângulo e voz). O amor pela música e a vontade de disseminar o forró em todas as épocas do ano uniram os integrantes da banda, com um só propósito, apresentar o forró como música popular brasileira.

O repertório da banda será com músicas autorais e o conhecido forró pé de serra. Algumas das canções que serão lembradas na apresentação são: A fome e a vontade de comer, Picada de maribondo, Espumas ao vento, Deus te proteja de mim, entre outras.

“Estamos ansiosos e bastante curiosos com a apresentação, por ser em um palco aberto, na rua e para toda população onde de fato a música popular deve estar. Nosso repertório será eclético e bem animado,” comentou Escurinho.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira