Forró na Feira

Trio de 3 se apresenta neste sábado na Feirinha de Tambaú

14/06/2019 | 14:00 | 1540

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza neste sábado (15) mais uma edição do projeto ‘Forró na Feira’. Quem vai animar o público na Feirinha de Tambaú, a partir das 19h30, será o grupo ‘Trio de 3’, que se apresentar com participação especial de André Ferraz e Trioart.

O evento é gratuito, aberto para todos os públicos e realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz. Neste mês de Junho, o palco do forró na feira integra a programação do ‘São João do Jeito da Gente’, que homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro.

‘Trio de 3’ se apresenta com um repertório que promete não deixar ninguém parado, animando turistas e moradores com o autêntico forró pé de serra. A banda é formada por Fábio Baracho (sanfona), Alisson Dionísio (zabumba) e Flávio Andrade (triângulo e vocal).

Projeto – O Forró na Feira foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional.

‘São João do Jeito da Gente’ – Este ano, o São João da Capital homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro e conta com uma programação diversificada, com Festival de Quadrilha Juninas, shows na Praça Rio Branco (Sabadinho Bom), Feirinha de Tambaú (Forró na Feira), Centro Cultural Casa da Pólvora (Pólvora Cultural), Arraiá da Economia Criativa (Cecaf) e no Ponto de Cem Réis, que receberá Assisão, Dejinha de Monteiro, Kátia Cilene, Waldonys e Jorge de Altinho, entre outros artistas. Os festejos acontecem nos dias 22, 23 e 24 de junho.

Serviço: Forró na Feira

Atração: Trio de 3