Nesta sexta

Sol Maior terá jazz, bossa nova e choro com irmãos Draylton e Denilson Siqueira

06/10/2022 | 15:00 | 791

A edição do projeto Sol Maior desta sexta-feira (7) apresenta os irmãos instrumentistas Draylton e Denilson Siqueira, que vão levar os acordes do sax, flauta e violão para o Centro Histórico de João Pessoa. O Sol Maior começa às 16h, no Hotel Globo, é gratuito e livre para todos os públicos.

“Esta é a primeira vez em que vamos nos apresentar no projeto. E eu acho que esse espaço é muito importante para a cultura em si, para a música e para os artistas da terra”, declarou Draylton. Para ele, é uma oportunidade de poder se apresentar e mostrar o seu trabalho num evento consolidado.

“É de fundamental importância esse tipo de iniciativa que a Funjope coloca. Estive vendo algumas apresentações e realmente é muito bom para a sociedade e para os artistas”, acrescentou o músico.

A dupla preparou um repertório eclético, principalmente ao som do sax, executando composições de nomes como Djavan, Alceu Valença, Tim Maia e Tom Jobim. Não vai faltar jazz, bossa nova e choro.

“Meu instrumento é o saxofone, e o do meu irmão é trompete, embora ele também seja saxofonista. Um também vai tocar violão, enquanto o outro sola”, declarou.

Para Draylton Siqueira, a expectativa para esta sexta é a melhor possível. “Vamos fazer uma boa apresentação e esperamos que o público goste, interaja. Com certeza, o projeto é um sucesso grande. Convidamos a todos para a apresentação que nós vamos fazer. Com certeza, as pessoas vão gostar de apreciar uma boa música instrumental”, completou.

Pular para o conteúdo