Emlur

Sete bairros são contemplados com serviços de capinação e roçagem nesta segunda-feira

05/07/2021 | 13:30 | 665

Sete bairros de João Pessoa são contemplados com serviços de capinação e roçagem pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta segunda-feira (5). Os bairros são: Jardim Veneza, Cidade Verde, Valentina, Paratibe, Monsenhor Magno, Bairro dos Estados e Pedro Gondim.

A execução dos serviços demanda o trabalho de aproximadamente 300 agentes de limpeza, distribuídos em 15 equipes. A realização dos trabalhos é contínua, conforme uma programação, e inclui a limpeza de praças e prédios públicos municipais, como escolas, creches e unidades de saúde da família.

No Bairro dos Estados e Pedro Gondim, os serviços de capinação e roçagem foram iniciados nesta segunda-feira (5). Nas demais localidades, já estavam sendo realizados. Na semana passada, as ações foram concluídas no Bairro dos Ipês, Torre e Costa e Silva.

Coleta de poda – A coleta de resíduos de podas de árvores está sendo feita nos bairros de Valentina, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Cristo Redentor, Rangel, Centro, Roger, Jardim Planalto e Bairro dos Novais. Já a retirada de entulhos está programada para os bairros de Valentina, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês e Cruz das Armas. Os serviços são realizados mediante solicitação da população pelos telefones 0800-083-2425, 3214-7628 e 3214-7660.