Limpeza urbana

Sete bairros recebem serviços de zeladoria da Emlur nesta quarta-feira

08/02/2023 | 09:30 | 487

Sete bairros de João Pessoa recebem os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta quarta-feira (8). As localidades atendidas com as ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são Bessa, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Castelo Branco, Valentina e Distrito Industrial. Na manutenção de prédios públicos, há equipes de zeladoria no Cemitério do Cristo Redentor.

O recolhimento de entulhos e de resíduos de poda de árvores é feito nos bairros de Jaguaribe, Centro, Tambiá, Varadouro, Trincheiras, Roger, Novo Milênio, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Ernesto Geisel, Gramame, Grotão, Valentina de Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10