Zeladoria

Sete bairros recebem serviços de capinação e roçagem da Emlur nesta terça-feira

11/10/2022 | 11:00 | 483

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) são realizados nos bairros de Alto do Céu, Torre, Castelo Branco, Portal do Sol e Paratibe. As equipes de capinação e roçagem também executam o trabalho na Avenida Hilton Souto Maior, no Parque Arruda Câmara (Tambiá) e no Centro Administrativo Municipal (Água Fria).

A programação do serviço de recolhimento de entulhos contempla os bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II, Penha, Seixas e Barra de Gramame.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10