Nesta terça-feira

Servidores da Semob-JP são imunizados contra Influenza

20/07/2021 | 11:19 | 758

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa está vacinando, nesta terça-feira (20), até as 15h, os servidores da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), com o objetivo de prevenir contra o vírus da Influenza. A imunização está acontecendo no estacionamento da Semob-JP, no ônibus da SMS, especialmente preparado para isso, seguindo todos os protocolos de prevenção do Coronavírus.

Nesta ação apenas os servidores da área administrativa foram vacinados, porque os agentes de mobilidade, que fazem parte da área operacional, receberam nessa segunda-feira (19) a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, tendo que obedecer 14 dias de intervalo entre os imunizantes. A vacinação em massa faz parte da política da Prefeitura da Capital para assegurar que toda a população de João Pessoa esteja imunizada contra o vírus da Influenza.