Limpeza urbana

Serviços de zeladoria da Emlur são realizados em nove bairros nesta quinta

25/08/2022 | 10:30 | 630

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) são executados em nove bairros, nesta quinta-feira (25). Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Bairro dos Estados, Bancários, Cidade Verde, Ernesto Geisel, Bairro das Indústrias e Cristo Redentor recebem os serviços de capinação, roçagem, e pintura de meio fio.

Na realização dos serviços de zeladoria, os agentes de limpeza urbana contemplam os prédios públicos dos bairros, a exemplo de creches, escolas e centros de referência de assistência social.

A programação de coleta de resíduos de podas de árvores inclui os bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos é feita nos mesmos locais, incluindo Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10