Capinação e roçagem

Serviços de zeladoria da Emlur são realizados em 11 bairros de João Pessoa

18/07/2023 | 09:30 | 337

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) são realizados nos bairros de Bessa, Aeroclube, Manaíra, Miramar, Tambauzinho, Altiplano, Castelo Branco, João Paulo II, Cristo Redentor, Cruz das Armas e Valentina Figueiredo, nesta terça-feira (18). Além dos 11 bairros, as ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio ainda são executadas na Avenida Hilton Souto Maior.

No recolhimento de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – a programação contempla os bairros de Praia da Penha, Praia do Seixas, Costa do Sol, Cristo Redentor, Rangel, João Paulo II, Cruz das Armas e Oitizeiro, além da Avenida Hilton Souto Maior.

Já as equipes que coletam os resíduos de poda de árvores realizam o serviço nas localidades de José Américo, Cidade dos Funcionários, Bancários, Ernesto Geisel, Irmã Dulce, Praia da Penha, Praia do Seixas e Costa do Sol.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10