Capinação e roçagem

Serviços de zeladoria da Emlur são executados em 10 corredores viários

07/02/2022 | 11:03 | 550

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está realizando os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em 10 corredores viários, nesta segunda-feira (7). São beneficiados os bairros de Jardim Oceania, Bessa, Mangabeira, José Américo e Bairro das Indústrias.

As avenidas são: Hilton Souto Maior, Fernando Luiz Henrique dos Santos, Bacharel José de Oliveira Curchatuz, Paulo Roberto de Souza Acioly, Severino Nicolau de Melo, Ivanice Martins da Câmara, José Simões de Araújo, Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, Argemiro de Figueiredo e Joaquim Mesquita Filho.

No Bairro das Indústrias, os serviços de zeladoria vão beneficiar todas as vias do bairro, em uma programação diferente dos demais, na qual, atualmente, são contemplados os principais corredores viários.

O serviço de coleta de entulhos está em execução nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Costa do Sol, Cristo Redentor, Varjão, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro e Trincheiras.

São beneficiadas com a coleta de resíduos de podas de árvores as seguintes localidades: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10 .