Nesta sexta-feira

Serviços de zeladoria da Emlur contemplam 13 localidades da Capital

30/06/2023 | 10:30 | 551

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contemplam 13 localidades da Capital, nesta sexta-feira (30). Mesmo sob a chuva, as ações de capinação e roçagem são executadas nos bairros de Jardim Oceania, Brisamar, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Água Fria, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Ilha do Bispo, Alto do Mateus e Bairro dos Novais.

Dois grandes corredores viários também estão incluídos na programação de zeladoria: Avenida Hilton Souto Maior e Acesso Oeste. Os serviços no Cemitério São José, em Cruz das Armas, seguem sendo realizados, em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita no Valentina Figueiredo. Já A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizada no mesmo local, além dos bairros de Portal do Sol, Bairro dos Estados, Alto do Céu, Jaguaribe, Centro, Jardim São Paulo, Água Fria e Mangabeira, além dos corredores viários Acesso Oeste e Hilton Souto Maior.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar os serviços pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10