Limpeza urbana

Serviços de zeladoria da Emlur beneficiam 10 bairros nesta sexta-feira

01/09/2023 | 08:30 | 539

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) beneficiam 10 bairros da Capital, nesta sexta-feira (1º). As localidades atendidas com as ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são Bairro dos Estados, Brisamar, Torre, Castelo Branco, Costa do Sol, Mangabeira, Bancários, Cruz das Armas e Oitizeiro. Ainda há equipes de zeladoria no Parque Parahyba (Bessa).

Os entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – são coletados nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Oitizeiro, José Américo, Jardim São Paulo, João Paulo II e Mangabeira, além do Parque Parahyba (Bessa).

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Bancários, José Américo, Jardim Cidade Universitária, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213-4237 e 3213-4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10