Limpeza urbana

Serviços de zeladoria da Emlur atendem a 11 bairros nesta terça-feira

18/06/2024 | 10:30 | 88

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atendem a 11 bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (18). As localidades com ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio são Bessa, Bairro dos Estados, Mandacaru, Treze de Maio, Centro, Distrito Mecânico, Ilha do Bispo, Mangabeira, Gramame, Altiplano e Tambaú. Também há equipes no Parque Parahyba II (Bessa) e no Acesso Oeste.

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizada nos bairros de Costa do Sol, Seixas, Penha, Ernesto Geisel, Cuiá, Grotão, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Cristo Redentor, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Mangabeira.

Já os resíduos de poda de árvores são recolhidos nos bairros de Centro, Varadouro, Tambiá, Jaguaribe, Bancários, José Américo, Planalto da Boa Esperança, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Costa do Sol, Seixas e Penha.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10