Limpeza urbana

Serviços de capinação e roçagem da Emlur são realizados em 11 bairros

01/08/2023 | 09:00 | 365

Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) são realizados em 11 bairros, nesta terça-feira (1º). As ações de zeladoria atendem os bairros de Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Seixas, Penha, José Américo, Centro, Cristo Redentor, Bairro das Indústrias, Funcionários IV e Costa e Silva.

As equipes que executam os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio também estão dispostas na rodovia PB 008, Parque Arruda Câmara, entorno do estádio Almeidão, comunidade Santa Clara e Mercado Central.

A programação do recolhimento de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – inclui os bairros de Praia da Penha, Praia do Seixas, Costa do Sol, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Gramame e José Américo.

A coleta de resíduos de poda de árvores é realizada nos bairros de Cidade Verde (Mangabeira), Distrito Industrial de Mangabeira, José Américo, Cidade dos Colibris, Laranjeiras, Praia da Penha, Praia do Seixas e Costa do Sol.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10