Serviços Urbanos

Serviços da Operação Tapa-buraco são executados em sete bairros nesta segunda-feira

31/08/2020 | 12:20 | 1445

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (31) com os serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executadas obras de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de sete bairros.

Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa-buraco, da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: Cabo Branco, Varjão, Jardim Cidade Universitária, Bairro dos Estados, Funcionários, Gramame e Cristo.

Entre as vias e equipamentos beneficiados nesta segunda (31) estão as avenidas Almirante de Tamandaré (Cabo Branco), Cabo Branco (Cabo Branco) e as ruas Bom Jesus (Varjão), Cecília Rodrigues Siqueira (Jardim Cidade Universitária), Maria Batista Medeiros (Bairro dos Estados), Professora Maria da Soledade Ramalho (Funcionários), Economista Clodoaldo Pinheiro de Araújo (Gramame) e Comerciante Antônio de Souza (Cristo).

As ações são realizadas através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que define a programação com base nas demandas encaminhadas pela população por meio do número 0800 031 1530 ou pelo email: seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Qualquer cidadão pode ligar para o 0800 031 1530 e solicitar o serviço. A ligação é gratuita e o serviço de call center funciona das 7h às 22h.