Nesta sexta-feira

Serviço de coleta de resíduos de poda de árvores contempla seis bairros

02/06/2023 | 09:00 | 593

O serviço de coleta de resíduos de poda de árvores realizado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla seis bairros, nesta sexta-feira (2). O recolhimento ocorre nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Bancários e Jardim Cidade Universitária.

A programação da coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é composta pelos bairros de Valentina de Figueiredo, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Planalto da Boa Esperança, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executadas nos bairros de Manaíra, Torre, Centro, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança, Valentina de Figueiredo e Distrito Industrial.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10