Ligação gratuita
Serviço de call center da Seinfra volta a funcionar
24/08/2021 | 16:25 | 1082
A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) informa aos cidadãos pessoenses que o serviço de call center disponibilizado à população voltou a funcionar normalmente na tarde desta terça-feira (24). O atendimento telefônico ao público, disponível pelo número 0800-031-1530, foi suspenso temporariamente na manhã desta terça após problemas técnicos.
Por meio do telefone 0800-031-1530, qualquer cidadão pode solicitar diretamente à Seinfra serviços da Operação Tapa Buraco, limpeza de galerias de águas pluviais, terraplenagem e serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpadas.
A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
O número está ligado à ouvidoria da Seinfra e garante mais agilidade e eficiência no atendimento às demandas da população.
-
Texto: Glaudenice Nunes
Edição: Felipe Silveira
Fotografia: Assessoria -
Secretarias
seinfra -
Tags
call center Infraestrutura ligação ouvidoria seinfra