Comodidade
Semob-JP realizou mais de dois mil atendimentos nas Casas da Cidadania este ano
16/03/2022 | 08:00 | 1046
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), com o objetivo de otimizar o acesso aos usuários que procuram os serviços da autarquia, além da sede no bairro Cristo Redentor, disponibiliza para a população o atendimento nas Casas da Cidadania, localizadas nos bairros Jaguaribe e Manaíra. Nestes dois locais, apenas nos três primeiros meses deste ano, foram realizados 2.253 atendimentos, proporcionando mais comodidade aos solicitantes na prestação dos serviços oferecidos.
Os postos de atendimento da Semob-JP, nas Casas da Cidadania de Jaguaribe e de Manaíra funcionam das 8h às 16h, sem intervalo. Nos locais, a população tem acesso a todos os serviços disponibilizados pelo órgão, como defesa de multas, emissão de credencial de estacionamento para idosos e deficientes, transferência de pontos da CNH, solicitação de gratuidade no transporte público, entre outros.
Agendamento – Os usuários poderão agendar o atendimento por meio dos números 3218-5523, no posto de Jaguaribe, e 3246-9296, no posto do Manaíra Shopping. Para quem preferir a sede da Semob-JP, no Cristo Redentor (8h às 12h e 13h às 16h), o número para agendar é 3218-9348.
Localização – A Casa da Cidadania de Jaguaribe fica na Avenida Primeiro de Maio, nº 146. Já em Manaíra, o espaço funciona na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, nº 805, no Manaíra Shopping.
Solicitação remota – Ainda por meio dos endereços eletrônicos https://www.joaopessoa.pb.gov.br/, clicando no botão atendimento ao cidadão e, https://servicos.semobjp.pb.gov.br/, a população pode acessar os diversos serviços disponíveis nestes canais, sem a necessidade de deslocamento até um posto de atendimento. São várias opções de acesso aos serviços da Semob-JP à disposição da população.
-
Texto: Jomar Brandão
Edição: Katiana Ramos
Fotografia: Assessoria -
Secretarias
semob -
Tags
atendimento mobilidade urbana semob