Avenida Expedicionários

Semob-JP monitora trecho interditado para serviços emergenciais da Cagepa

01/09/2021 | 16:30 | 847

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que, devido a um serviço de urgência da Cagepa, um trecho da Avenida Expedicionários foi bloqueado e está impedindo o tráfego de veículos desde o final da manhã desta quarta-feira (1). No local, uma cratera abriu no asfalto, sendo de extrema importância que as pessoas que moram ou são acostumadas a passar pela área redobrem os cuidados.

Agentes de mobilidade urbana estão na localidade, orientando o fluxo nos cruzamentos entre a Avenida Expedicionários e as ruas Silvio Almeida e Capitão João Freire. Os responsáveis pela obra sinalizaram a área utilizando redes e cones, além disso, eles informaram ao Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) que a previsão de conclusão é de até três meses, por isso, a Semob-JP pede que as pessoas redobrem a atenção ao transitarem pelo local.

Orientação para população – O trecho interditado possui sentido único Epitácio Pessoa/Beira Rio, portanto, a orientação é de que os condutores que saem da Avenida Júlia Freire acessem a esquerda ou a direita na Rua Silvio Almeida. Quem vier sentido Centro/bairro, deve entrar à direita na Rua Professor Joaquim Santiago até alcançar a Avenida Capitão João Freire e dobrar a direita até a Avenida Expedicionários. Já quem vem pela Rua Silvio Almeida no sentido bairro/Centro, deve dobrar a esquerda na Rua Padre Pinto até alcançar a Avenida Capitão João Freire e entrar a esquerda até chegar na Avenida Expedicionários e seguir destino.

Pular para o conteúdo