Seguindo protocolos sanitários
Semob-JP já atendeu mais de 24 mil pessoas presencialmente este ano
29/09/2021 | 07:00 | 841
Se tornar cada vez mais acessível à população, mesmo com os cuidados e as limitações devido a pandemia da Covid-19. Este é um dos grandes desafios da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), que, diariamente, desde o início do ano, mantém o atendimento ao público presencial ativo. E esse trabalho se reflete em números. De janeiro a agosto deste ano, já foram mais de 24 mil pessoas atendidas.
De acordo com levantamento da Divisão de Tecnologia e Informática da Semob-JP, somando os atendimentos presenciais na sede – localizada no bairro do Cristo/BR-230, e no posto de atendimento da Casa da Cidadania do Shopping Manaíra, são 24.674 pessoas que estiveram resolvendo alguma demanda este ano. E apenas no mês de agosto foram 2.362 atendimentos na sede da Semob-JP e 397 no posto de Manaíra.
Para garantir o serviço com segurança, o setor de atendimento mantém protocolos sanitários para evitar aglomeração e contágio da Covid-19, como, por exemplo, atendimento presencial apenas com agendamento prévio, aferição de temperatura dos usuários, divisória de acrílico entre os servidores e os usuários e álcool em gel disponível para todos.
Site – A Semob-JP ainda adotou um sistema que permite que todas as solicitações atendidas de forma presencial também possam ser realizadas do próprio domicílio das pessoas, sem que precisem se dirigir a um dos pontos de atendimento. Desde que a ferramenta foi colocada à disposição da população, em julho deste ano, 810 pessoas já utilizaram o site servicos.semobjp.pb.gov.br para resolver as demandas.
Casa da Cidadania – Foi aberto, nesta segunda-feira (27), um novo posto de atendimento da Semob-JP na Casa da Cidadania do bairro de Jaguaribe, que funciona das 8h às 16h.
Telefones para agendamento do atendimento presencial
-Sede da Semob-JP: 3218-9348
-Casa da Cidadania de Jaguaribe: 9 8760-2191
-Casa da Cidadania do Shopping Manaíra: 9 8645-8766
-
Texto: Pollyana Sorrentino
Edição: Cristina Cavalcante
Fotografia: JJ Eduardo -
Secretarias
semob -
Tags
2021 agendamento atendimento casa da cidadania presencial sede semob