Serviços presenciais
Semob-JP atende cerca de 700 pessoas este mês por meio de agendamento
24/06/2021 | 14:41 | 800
Apenas neste mês, de 1º e 23 de junho, 683 pessoas passaram pelo Setor de Atendimento e Protocolo na sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), localizada na BR-230 (Cristo Redentor). Mantendo os cuidados de prevenção relacionados à pandemia, o órgão de mobilidade segue realizando atendimento presencial, exclusivamente, com agendamento prévio.
Apesar de todos os serviços estarem disponíveis através do site servicos.semobjp.pb.gov.br , quem tem dificuldades para acessar a internet, acaba encontrando no atendimento presencial como solucionar a demanda referente à Semob-JP. Entre os pedidos mais recorrentes estão: solicitação de credencial para estacionamento em vagas especiais, identificação de condutor e recursos de autuações.
O ritmo da equipe de atendimento é considerado intenso. Divisórias em acrílico separam os servidores do público, todos têm a temperatura verificada antes de entrar na Semob-JP e, ainda, álcool em gel é disponibilizado, assegurando não apenas a segurança saúde dos funcionários quanto dos visitantes.
Agende antes de ir – Vale ressaltar que o atendimento presencial só é realizado para quem agendar a ida previamente, através do número de telefone 3218 9348. Os horários disponibilizados ao público são os seguintes: 8h às 12h e das 13h às 16h.
-
Texto: Pollyana Sorrentino
Edição: Katiana Ramos
Fotografia: Ascom/Semob-JP -
Secretarias
semob -
Tags
atendimento presencial covid-19 mobilidade urbana pandemia semob serviços públicos