Nesta quarta

Semhab promove Dia das Crianças para os moradores do Residencial Vista Alegre

30/10/2018 | 11:59 | 1499

Brincadeiras, contação de histórias e muitas guloseimas. O Dia das Crianças será comemorado na tarde desta quarta-feira (31) com moradores do Residencial Vista Alegre. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Segundo a secretária de Habitação, Sachenka da Hora, “o prefeito não se preocupa apenas com a questão da moradia de pedra e cal, mas também no cuidado com as famílias, com as crianças, por isso promove ações como essa. Já tivemos diversas ações aqui no empreendimento, nas áreas de Saúde e Educação. Portanto, são momentos de congraçamento, onde as pessoas ficam juntas – mães, pais, filhos, idosos, enfim”.

Trabalho Social – De acordo com André Coelho, secretário adjunto da pasta, esse tipo de atividades faz parte do trabalho de acompanhamento social feito pela Semhab. Além de atividades que marcam as datas comemorativas, como foi o Dia das Crianças, a PMJP realiza cursos de capacitação e oficinas educativas para os moradores.

Serviço:

Dia das crianças