Infraestrutura urbana

Semana começa com melhorias na pavimentação e iluminação em ruas de 48 bairros

20/09/2021 | 10:00 | 950

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), inicia a semana realizando serviços de recuperação da pavimentação e manutenção na iluminação pública em ruas e avenidas de 48 bairros da Capital paraibana, melhorando a mobilidade urbana e iluminação, garantindo ruas mais seguras para condutores e pedestres.

Nesta segunda-feira (20), os serviços de recuperação da malha viária estão sendo executados em 24 bairros: Altiplano Cabo Branco, Mangabeira, Geisel, João Paulo II, Varjão, Valentina, Bancários, Portal do Sol, Oitizeiro, Colibris, Bessa, José Américo, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Tambiá, Jardim Planalto, Alto do Céu, Manaíra, Paratibe, Água Fria e Bairro das Indústrias.

Entre as vias onde estão sendo realizados os serviços estão as ruas Manoel Rufino da Silva (João Paulo II), Gentil Fernandes (Varjão), Francisco Manoel de Andrade (Geisel), Maurício de Araújo Gama Filho (Portal do Sol), Rua das Indústrias (Bairro das Indústrias) e Médico Industrial João Crisóstomo Ribeiro Coutinho (Altiplano Cabo Branco).

Iluminação – Também em 24 bairros, além da recuperação da malha viária, a Seinfra está realizando nesta segunda-feira serviços de manutenção no parque de iluminação pública, executando serviços como troca de lâmpadas com problemas.

Os bairros onde os trabalhos estão sendo efetuados durante esta segunda-feira são: Treze de Maio, Altiplano, Bairro dos Estados, Castelo Branco I, Castelo Branco III, Cidade Universitária, Colibris, Cruz das Armas, Cuiá, Gramame, Jaguaribe, José Américo, Mangabeira I, Mangabeira II, Mangabeira VII, Mangabeira VIII, Miramar, Muçumagro, Oitizeiro, Portal do Sol, Jardim São Paulo, Tambauzinho, Torre e Valentina.

Atendendo pedidos dos moradores, em ruas do Altiplano, Mangabeira, Valentina, Oitizeiro, Portal do Sol, Colibris, José Américo e Bairro dos Estados estão sendo executados tanto serviço de recuperação da pavimentação quanto de manutenção na iluminação pública.

Como solicitar – Para solicitar os serviços da Tapa-Buraco e de iluminação a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido, o serviço entra na programação.