Revitalizado na atual gestão

Seleção Brasileira feminina de futebol faz treino no Estádio Municipal Wilsão, em Mangabeira

18/09/2021 | 13:30 | 2490

O Estádio Wilsão, administrado pela Prefeitura de João Pessoa e que fica localizado no bairro de Mangabeira, recebeu primeira vez neste sábado (18) um selecionado profissional brasileiro para treino. Foi pela manhã, quando a Seleção Brasileira de futebol feminino treinou no gramado pessoense.

“Isso demonstra que temos equipamentos à altura de receber uma seleção brasileira. Ficamos muito felizes. O Wilsão é um campo que reformamos no início da gestão e a Seleção brasileira poder estar fazendo um treinamento só deixa mais forte a convicção de que estamos no caminho certo”, ressaltou Kaio Márcio, secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer).

A técnica Pia Sundhage comandou o trabalho em campo reduzido e que contou com a presença da atacante Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo.

As jogadoras estão na Paraíba para dois amistosos contra a Argentina. O primeiro ocorreu nesta sexta-feira (17), onde o Brasil venceu a Argentina por 3 a 1, em partida que ocorreu no Amigão, em Campina Grande. Na próxima segunda-feira (20), será a vez delas atuarem no Almeidão, em João Pessoa.

Investimento – O treino da Seleção no Estádio Wilsão só ocorreu devido aos investimentos realizados no local pela atual gestão municipal. O equipamento esportivo foi totalmente revitalizado e entregue para a população no mês passado. “O nosso objetivo é oferecer cada vez mais um equipamento de qualidade”, afirmou Kaio Márcio.