Limpeza urbana

Seis bairros recebem serviços de zeladoria da Emlur nesta segunda-feira

09/05/2022 | 13:00 | 585

Seis bairros de João Pessoa recebem os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio, nesta segunda-feira (9). São eles: Bairro dos Estados, Ernesto Geisel, Cruz das Armas, Funcionários I, Ernani Sátiro e Costa e Silva. As ações são da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), que mobiliza em torno de 300 agentes de zeladoria, diariamente, nas atividades. Os serviços também estão sendo executados na Avenida Beira Rio.

Na semana anterior, as equipes de zeladoria finalizaram as atividades no bairro de Pedro Gondim e nos cemitérios públicos. Os serviços são executados no entorno de prédios públicos, como mercados e unidades de saúde da família.

A programação de coleta de resíduos de poda de árvores desta segunda-feira (9) inclui os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. O serviço de recolhimento de entulhos tem a mesma programação, contemplando, ainda, o bairro de Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10