Limpeza urbana

Seis bairros de João Pessoa recebem serviços de zeladoria da Emlur nesta segunda

14/03/2022 | 10:00 | 869

Seis bairros de João Pessoa recebem serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio, nesta segunda-feira (14). As equipes de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão executando as ações nos bairros de Centro, Tambiá, Água Fria, Cidade dos Colibris, Bessa e Jardim Veneza.

Na semana passada, os serviços foram concluídos em Varadouro e Trincheiras, com execução noturna das ações. As equipes de agentes fazem a zeladoria também no entorno de prédios públicos, a exemplo de escolas e unidades de saúde da família.

O recolhimento dos resíduos de poda de árvores é feito nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. A programação da coleta de entulhos contempla as mesmas localidades, incluindo Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10