Em 29 bairros

Seinfra segue nesta terça-feira com manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco

20/06/2023 | 08:30 | 457

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (20), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 29 bairros da Capital. Os trabalhos são executados pela Diretoria de Manutenção e Conservação e atendem as demandas da população.

A Operação Tapa-Buraco segue recuperando a malha viária pelo Distrito Industrial, Tambauzinho, Torre, Geisel, Jardim Oceania, Gramame, Bancários, José Américo, Cristo, Manaíra, Água Fria e Colibris.

Os serviços de galerias realizados nesta terça-feira são limpeza; remoção de entulho; limpeza e elevação de PV e verificação de afundamento da pavimentação, que acontecem nos seguintes bairros: Bancários; Bairro das Indústrias; João Paulo II e Tambiá.

As equipes realizam a manutenção da iluminação pública em Mangabeira VIII; Jardim Cidade Universitária; Bancários; Anatólia; Castelo Branco; Manaíra; João Paulo II; Grotão; Funcionários I e II; Esplanada; Costa e Silva; Oitizeiro; Ernani Sátiro; Alto do Mateus; Cruz das Armas; Cristo; Varjão; Tambiá; Jardim Oceania e Bessa.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. A ligação é gratuita.