Nesta terça-feira

Seinfra segue com serviços de manutenção em 29 bairros da Capital

27/06/2023 | 09:30 | 393

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços de infraestrutura urbana nesta terça-feira (27). Entre eles estão a manutenção da rede de drenagem e iluminação pública e a Operação Tapa-Buraco, que são realizados diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e acontecem em 29 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco realiza serviço nas ruas da Torre; Geisel; Distrito Industrial; Tambauzinho; Jardim Oceania; Gramame; Bancários; Água Fria; Colibris; José Américo; Cristo; João Paulo II e Manaíra.

Os serviços de galerias estão em execução nos bairros do Tambaú; Cabo Branco; Manaíra; Bessa; Valentina; Torre; Centro; Varadouro; Cristo e Tambiá. Nesta terça-feira está sendo realizada limpeza de galerias com remoção de entulhos e verificação nos pontos de alagamento.

A manutenção de iluminação pública está sendo realizada nos bairros do Ernani Sátiro; Costa e Silva; Funcionários II e IV; Gramame; Colinas do Sul; Bairro das Indústrias; Oitizeiro; Cruz das Armas; Cristo; Cabo Branco; Tambauzinho; Mandacaru e Alto do Céu.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530 onde qualquer cidadão pode solicitar esses serviços de manutenção. O call center funciona de segunda a sexta, das 8 h às 20 h. Outro canal de solicitação é a plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.