Nesta terça-feira

Seinfra segue com serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco

11/10/2022 | 09:30 | 388

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (11), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 29 bairros da Capital. Os trabalhos são executados pela Diretoria de Manutenção e Conservação e atendem as demandas da população.

A Operação Tapa-Buraco segue pelo Bessa; Miramar; Varjão; Gramame; Mangabeira; Torre; Penha; Funcionários; João Paulo II; Tambaú; Cristo; Tambiá e Tambauzinho.

Os serviços de galerias realizados nesta terça-feira são limpeza e recuperação de galerias; remoção de entulho e reposição de grelha nos seguintes bairros: Bessa; Manaíra; Bairro das indústrias; Jaguaribe e Centro.

As equipes realizam a manutenção da iluminação pública nos Bancários, Cristo, Rangel, Torre, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Padre Zé, Mandacaru, 13 de Maio, João Paulo II, Funcionários, Costa e Silva, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Oitizeiro, Distrito Industrial, Planalto da Boa Esperança, Valentina e Mangabeira ( 2, 7 e 8 )

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta, das 8 às 20h. A ligação é gratuita.