Na Capital

Seinfra segue com os serviços de manutenção em mais de 30 bairros nesta terça-feira

07/02/2023 | 09:30 | 504

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), segue com os serviços de manutenção nesta terça-feira (7). São eles: Operação Tapa-Buraco, manutenção da rede de drenagem e iluminação pública, que são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e estão sendo executados em 38 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento nos seguintes bairros: Manaíra; Varjão; Cristo; Varadouro; Altiplano Cabo Branco e Muçumagro.

Já os serviços de galerias estão em execução nos bairros do Jardim Cidade Universitária; Jardim Veneza; Centro; Manaíra; Bessa; Mandacaru e Alto do Mateus. Nesta terça estão sendo realizadas limpeza e recuperação de galerias; recuperação de linha d’água; reposição de placas; recuperação de calçada e retirada de entulhos.

A manutenção de iluminação pública acontece nos bairros do Novo Milênio; Valentina; Muçumagro; Paratibe; Mangabeira I, II, IV,VII e VIII; Costa do Sol; Colinas do Sul; Funcionários III; Esplanada; Alto do Mateus; Bairro dos Novais; Oitizeiro; Cruz das Armas; Cristo; Rangel;  Ilha do Bispo; Tambiá; Água Fria; José Américo; Bancários; Jardim São Paulo; Castelo Branco; Miramar; Tambaú; Expedicionário; 13 de Maio; Tambauzinho e Mandacaru.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530 onde qualquer cidadão pode solicitar esses serviços de manutenção. O call center funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Outro canal de solicitação é a plataforma João Pessoa Conectada, no site da Prefeitura.