Nesta quinta-feira

Seinfra segue com Operação Tapa-Buraco e manutenção de galerias e iluminação pública em 24 bairros

27/04/2023 | 08:30 | 510

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de João Pessoa continua, nesta quinta-feira (27), em 24 bairros da Capital com a Operação Tapa-Buraco e manutenção das galerias e iluminação pública.

A manutenção de galerias acontece com serviços de limpeza e recuperação, com remoção de entulhos e reposição de PVs. As equipes trabalham em Manaíra; Gramame e Bairro São José.

Já a Operação Tapa-Buraco executa serviços nos bairros de Tambauzinho; Varjão; Bessa; Valentina; Oitizeiro; Mangabeira; Manaíra; Centro e Jardim Cidade Universitária.

As equipes de iluminação trabalham no Cuiá; Valentina; Mangabeira; Muçumago; Água Fria; Bancários; Bessa; João Paulo II; Geisel; Castelo Branco; Manaíra; Funcionários I e II; Esplanada; Cruz das Armas; Bairro dos Novais; Oitizeiro; Cristo; Rangel e Ilha do Bispo.

Todos os serviços de manutenção, como tapa-buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas, podem ser solicitados pelo 0800 031 1530 ou pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Para realizar a solicitação é necessário informar o endereço completo, com o nome da rua, bairro e se possível um ponto de referência.