Nesta terça-feira

Seinfra segue com manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 30 bairros

17/01/2023 | 08:30 | 340

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (17), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 30 bairros da Capital. Os serviços são executados pela Diretoria de Manutenção e Conservação e atende as demandas da população.

A Operação Tapa-Buraco segue recuperando a malha viária por Mangabeira; José Américo; Distrito Industrial; Colobris; Jaguaribe e Varadouro.

Os serviços de galerias realizados nesta terça-feira são limpeza e recuperação; remoção de entulho; reaterro de afundamento da pavimentação e reposição de placas, que acontece nos seguintes bairros: Rangel; João Paulo II; Esplanada; Funcionários II e Bessa.

As equipes realizam a manutenção da iluminação pública no Cuiá; Gramame; Valentina; Muçumagro; Paratibe; Castelo Branco; Torre; Tambauzinho; Miramar; Bairro dos Ipês; Mandacaru; Padre Zé; Manaíra
Bessa; Alto do Mateus; Oitizeiro; Cruz das Armas; Cristo; Jaguaribe Mangabeira I, II, IV, VIII; Jardim Cidade Universitária e Bancários.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta, das 8 às 20h. A ligação é gratuita.