Em 20 bairros

Seinfra segue com manutenção de galerias e iluminação pública nesta quarta-feira

03/08/2022 | 10:00 | 524

Nesta quarta-feira (3) a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua com os serviços diários de manutenção de galerias e iluminação pública em 20 bairros da Capital.

A manutenção nas galerias é realizada para evitar alagamentos, que acontecem, em sua maioria, pelo descarte incorreto do lixo causando a obstrução da rede de drenagem. Esses serviços incluem limpeza, desobstrução, recuperação de galerias e retirada de entulhos e nesta quarta está ocorrendo nos seguintes bairros: Mangabeira, Torre, Varadouro, Cristo, Valentina e Bairro dos Estados.

Os serviços de iluminação pública seguem pelos bairros: Funcionários IV; Ernani Sátiro; Bairro dos Novais; Jardim Veneza; Alto do Mateus; Geisel; Cuiá; Valentina I; Paratibe; José Américo; Jardim Cidade Universitária; Bancários; Castelo Branco; Bessa e Mandacaru.

Atendimento – A população de João Pessoa pode solicitar qualquer serviço de manutenção da Seinfra, entre galerias, terraplanagem, tapa-buraco e iluminação por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.