Nesta sexta-feira

Seinfra segue com a manutenção de galerias e realiza Operação Tapa-Buraco e serviços de iluminação

10/06/2022 | 10:00 | 424

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços de manutenção de galerias para evitar pontos de alagamento na Capital e, nesta sexta-feira (10), a programação inclui Mangabeira, Cabo Branco, Costa e Silva, Manaíra, Bairro dos Novais, Centro, Oitizeiro e José Américo. Além disso, realiza a manutenção da iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 25 bairros.

Os serviços de galerias incluem limpeza, desobstrução, sucção de águas represadas, colocação de tampa de poços de visita, além de remoção de entulhos. A Operação Tapa-Buraco recupera trechos de pavimento em paralelepípedo e asfalto, enquanto a manutenção da iluminação faz a troca de lâmpadas, reatores em postes de ornamentais e convencionais.

Galerias

R. Promotora Edilma leite Cavalcante Olímpio – Mangabeira VIII/Cidade Verde –
(Verificação de afundamento da pavimentação)

Diversas ruas do Cabo Branco (Abertura de lançamentos)

Aurélia Lins Rabelo – Costa e Silva – (Recuperação de galeria)

Manaíra shopping – Manaíra – (Desobstrução e escovação de galerias com remoção de entulhos) Obs: acompanhar o caminhão de pressão

José Bonifácio – Bairro dos Novais – (Reaterro de afundamento)

R. Celso Novais – Bairro dos Novais – (Limpeza de PV)

Parque Solon de Lucena – Centro – (Caminhão de sucção)

Praça Lauro Wanderley – Oitizeiro

R. Rosa de Paula Barbosa – José Américo – (Sucção de águas represadas)

Tapa-Buraco

José Américo, Geisel, Manaíra, Bessa, Gramame, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Funcionários, Mandacaru, Torre e Valentina.

Iluminação

José Américo, Mangabeira (I, IV, VII, VIII), Água Fria, Castelo Branco, Brisamar, São José, Treze de Maio, Bairro dos Estados, Roger, Geisel, Cristo, Rangel, Mandacaru e Alto do Céu.

Atendimento – A população de João Pessoa pode solicitar qualquer serviço de manutenção da Seinfra, entre galerias, drenagem, terraplanagem, tapa-buraco e iluminação por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.