Em 28 bairros

Seinfra segue com a manutenção de galerias e realiza Operação Tapa-Buraco e serviços de iluminação

07/06/2022 | 09:30 | 443

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (7), com os serviços de manutenção de galerias em Cabo Branco, Bairro dos Novais, Valentina e Centro. Além disso, realiza a manutenção da iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 19 bairros.

Os serviços de galerias incluem limpeza, desobstrução, sucção de águas represadas, colocação de tampa de poços de visita, além de remoção de entulhos. Confira os locais:

R. Íris de Beli e diversas ruas do Cabo Branco (Recuperação de galeria e limpeza da galeria)

Varias ruas do Bairro dos Novais (Recuperação de galeria)

Flodoaldo Peixoto e radialista Niwton júnior – Valentina – Limpeza de pvs e galeria

Av. Coremas  – Centro – Recuperação de galeria

Tapa-Buraco – Segue pelo José Américo, Geisel, Manaira, Treze de Maio, Bessa, Gramame, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Funcionários, Mandacaru e Cruz das Armas.

Manutenção da Iluminação – Percorre Muçumagro, Valentina, Parque do Sol, Mangabeira (I e VII), Bancários, Jardim Cidade Universitária, João Paulo II, Esplanada, Grotão, Funcionários (III e IV), Alto do Mateus, Jardim Veneza e Cruz das Armas.

Atendimento: A população de João Pessoa pode solicitar qualquer serviço de manutenção da Seinfra, entre galerias, drenagem, terraplanagem, tapa-buraco e iluminação por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.