Manutenção

Seinfra recupera redes de galerias e meios-fios em três bairros da Capital

07/04/2021 | 18:30 | 815

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), executou nesta quarta-feira (7) serviços de recuperação e recomposição do sistema de galerias de águas pluviais e nas estruturas de meios-fios danificados pelas chuvas ou por imprudência de motoristas. Os trabalhos aconteceram na Rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria, na Avenida Beira Rio, no bairro Cabo Branco, e no entorno do viaduto do Cristo Redentor.

Dez equipes foram mobilizadas na execução dos serviços somente na Diógenes Chianca e no entorno do Viaduto do Cristo. O trabalho consiste na recomposição das estruturas danificadas, incluindo a pintura do meio-fio.

O serviço é coordenado pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que também coordena os trabalhos da operação ‘Tapa-buraco’, realizados diariamente pela Prefeitura de João Pessoa e que garantem mais mobilidade e segurança para condutores e pedestres.

Como solicitar – Os serviços de recuperação e recomposição do sistema de galerias de águas pluviais e nas estruturas de meios-fios podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A ligação é gratuita.

Outros serviços – Nesta quarta-feira (07), a Seinfra realizou também serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas e avenidas do Cristo, Torre, Jaguaribe, Alto do Mateus, Cuiá, Bairro dos Estados, Valentina Figueiredo e Mangabeira.