Serviços Urbanos

Seinfra recupera pavimentação em ruas de Jaguaribe e em mais sete bairros nesta terça

11/05/2021 | 11:00 | 538

Com o objetivo de garantir ruas mais seguras para motoristas e pedestres, a Prefeitura de João Pessoa está executando nesta terça-feira (11) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas e avenidas de Jaguaribe, Pedro Gondim, Cruz das Armas, Portal do Sol, Valentina, José Américo, Timbó e Funcionários.

Entre as vias beneficiadas hoje com a Operação tapa-buraco, estão as ruas Marcionila Dom Moreira (Jaguaribe); José Faustino Cavalcante (Pedro Gondim); Alcides Bezerra (Cruz das Armas); Vicente de Paula Chianca e adjacentes (Portal do Sol); Radialista Newton Júnior (Valentina); Radialista Severino Gomes de Brito (José Américo); Maurício de Araújo Gama Filho (Portal do Sol); Oscar de Sá Sobrinho (Valentina); Rosa Lima dos Santos (Timbó) e José Lúcio dos Santos (Funcionários).

No Portal do Sol os trabalhos estão sendo executados em diversas ruas, dentro da grande ação de zeladoria e serviços realizados pela Prefeitura de João Pessoa, que conta com a participação de várias secretarias.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e faz parte dos serviços oferecidos diariamente à população e podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

A Operação Tapa-buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.