Serviços Urbanos

Seinfra recupera pavimentação em ruas de 13 bairros nesta sexta-feira

28/05/2021 | 10:53 | 511

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa prosseguem nesta sexta-feira (28) com os trabalhos de manutenção e recuperação da malha asfáltica da cidade. Os trabalhos de melhorias estão sendo executados hoje em ruas e avenidas de 13 bairros da capital paraibana.

Os bairros atendidos hoje são Cristo, José Américo, Centro, Jardim São Paulo, Mangabeira, Valentina, Distrito Industrial, Jardim Cidade Universitária, Mandacaru, Padre Hidon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris e Muçumagro.

De acordo com a programação, as ruas com previsão de execução dos serviços são Presidente Nereu Ramos, Antonio Gomes da Silveira, José Francisco da Silva, Elias Cavalcante de Albuquerque, Fenelon Câmara e Ronaldo Ferreira, além da Avenida da Fraternidade, todas no Cristo.

Também estão sendo executados serviços nas ruas José Benedito de Sousa,  Anaíde Bento da Silva, Estudante Érico M. Veloso, Antônio Fonseca de Amorim, Jornalista Vladimir Herzog, Maria Luíza da Conceição, Euclides Alcântara de Lira, Coronel Calixto x Rua Rosa Maria Barros Por Deus, Nilton Espínola Guedes e Estudante Érico Marcos Veloso, todas em Mangabeira.

Ainda estão incluídas na programação desta sexta as ruas Vicente Jasem (Distrito Industrial), Enfermeira Ana Maria Barbosa (Jardim Cidade Universitária), Martin Afonso de Souza (Mandacaru), Almeida Júnior (Mandacaru), Rua Da Ponte (Padre Hildon Bandeira), Dra. Neuza de Andrade (13 de Maio), Cícero Gregório de Lacerda (Cidade dos Colibris), Domingos José da Paixão (Muçumagro)e Travessa Maurício de Oliveira (13 de Maio), entre outras.

A população pode pedir os trabalhos da Operação tapa-buraco ligando para a Seinfra pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.